Apresentação

Olá pessoal, tudo bem? Criei o blog (finalmente!) e estou animadíssima. Espero de coração que vocês gostem! 

O Corujando Livros começou há 3 anos atrás. Eu fiquei fissurada por Percy Jackson (filme) e decidi criar um blog. Na época eu não sabia mexer nele, mas sempre postava. Eu já lia livros, adorava Harry Potter. Entretanto, não dava bola para o blog, até que um dia minha mãe me incentivou a dar mais créditos ao Corujando. Então tudo foi fluindo. Sei que a história não é um livro (risos), mas só queria compartilhar isso com vocês mesmo. 
Pretendo realizar todos os meus projetos com o blog, e postar diariamente. 
Espero que tenham gostado, até a próxima! 

4 comments

Unknown 18 de dezembro de 2015 às 15:39

Que blog lindo! Finalmente saiuuu! Vai ser top! <3

Unknown 18 de dezembro de 2015 às 16:16

Ficou lindo Parabéns

rebeca 22 de dezembro de 2015 às 16:26

Gostei do seu blog👍

Unknown 1 de janeiro de 2016 às 22:38

Adorei seu blog , vou acompanhar sempre *-*

Postar um comentário