Os Apóstolos do Apocalipse

Sinopse: Quando um estudante de Análise de Sistemas encontra uma passagem secreta no subsolo de sua faculdade, descobre segredos inimagináveis e terríveis. Com a ajuda de seus amigos, Ricardo Morazzi explora os subterrâneos de Campinas e se depara com o impensável; enfrenta inimigos poderosos, vivência tensões e situações aterrorizantes e finalmente revela o que “Os Apóstolos do Apocalipse” encondem. Muita ação, pitadas de terror e ficção científica, crimes hediondos e suspense marcam essa aventura inesquecível nos anos 1980, com toda a aura da época.




Venho trazer uma resenha de mais um livro do selo Literata. Vitor Hugo B. Ribeiro aceitou ser nosso parceiro, e com um imensa alegria pude ler seu livro. Realmente é um livro hipnotizante, como a própria Janaína Rico disse. No começo não dei muita bola, até porque não gosto muito de ficção científica, mas já no terceiro capítulo fiquei muito curiosa com as descobertas de Ricardo. Além de ter a pitada de mistério, Vitor não ficou só nisso, envolvendo também a trama entre os personagens. Bom, o que dizer dos personagens? Todos muito bem estruturados. Outro fato que adorei é o livro se passar no Brasil, Campinas. Acabei aprendendo um tanto a mais que sabia, e isso foi um ponto bom na história. A leitura fluiu muito bem, só acabei demorando um pouco mais para ler pelas provas de fim de ano e a mudança de blog. Recomendo esse livro para os fãs de mistério, terror e suspense. Apesar de não ler tanto do gênero, gostei bastante! A capa é divina, como sempre a Literata arrasa! Amei a diagramação, dando sempre um toque de terror nas páginas.


Vitor Hugo Brandini Ribeiro nasceu no dia do escritor, 25 de julho de 1964, em Jundiaí e vive atualmente em Sorocaba. Casado com Marisa e com um filho, Hugo Gabriel, é empresário no ramo da informática, com formação em Análise de Sistemas. Ao mesmo tempo é escritor, com um livro publicado nos EUA, na Amazon, em 2011, com o título A Busca.
Vitor já escreveu dezenas de crônicas e contos, em sites e blogs, e participou de diversos concursos tendo muitos contos premiados, e tem vários livros inéditos já prontos. “Átron” é o primeiro de uma série de cinco livros, mas que pode ser lido de maneira independente.




Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar! 

3 comments

Vitor com H 10 de janeiro de 2016 às 11:18

Obrigado Bia

Nay Sartor 10 de janeiro de 2016 às 11:53

Oie! Concordo com você Bia! Os livros do Vitor são maravilhosos!!
Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

Nay Sartor 10 de janeiro de 2016 às 11:53

Oie! Concordo com você Bia! Os livros do Vitor são maravilhosos!!
Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

Postar um comentário