Tão Perto

Sinopse: Quando tudo que se pode fazer é confiar, uma pergunta se torna necessária: 
“Até onde você iria por amor?”
Quando um misterioso executivo cruza o caminho da advogada Laura Soares, ela descobre que não existem limitem que não possam ser cruzados por amor.
Aos 26 anos, e com uma historia de vida conturbada e cheia de cicatrizes, Laura está feliz com sua vida tranquila, sua gata e seu pequeno apartamento térreo em Amsterdam. Os primeiros anos de formada não são exatamente como ela espera e depois de cair em um escândalo de corrupção, o caso Van Galagher parece de longe, tudo que Laura precisa para limpar sua ficha e tornar-se uma advogada reconhecida na Holanda. O que Laura não espera é que em uma brincadeira do destino, toda a sua vida controlada venha á baixo, junto com um copo de café. Ao aceitar um caso internacional de restituição de guarda, Laura não espera encontrar do outro lado da mesa o homem que foi capaz de abalar suas estruturas com nada mais que uma trombada. Quando a garota dos cabelos castanhos tropeça em Adrian no centro de Amsterdam, a única coisa que passa por sua mente é que ela seria a ultima coisa de que ele precisava. Jovem, doce e cheia de sonhos – tudo que ele não é mais. Depois de 37 anos e um casamento destruído, tudo que ele espera é ter seus filhos de volta.
Forçado a aceitar um acordo, ele tem em Laura a única possibilidade de encurtar os passos até seus objetivos. “Um acordo seria o suficiente para manter seus corações á salvo?” Dispostos á não deixarem a razão de lado, Adrian e Laura vão descobrir que nem tudo pode ser controlado. Traumas, ciúmes, medos, magoas, sentimentos que levarão a amizade e a confiança ás maiores provas e despertarão um amor que nenhum dos dois está dispsto á sentir. “Então eu preciso de uma caneta, Sr. Galagher. E acho que preciso de um anel”


Assim como diz a imagem, Tão Perto ficou grátis na Amazon no dia 31. Eu lembro de ter adicionado na minha biblioteca do Wattpad o Ainda Mais Perto, segundo livro dessa série maravilhosa. Comecei a ler o segundo sem entender nada, obviamente, então entendi que se tratava da continuação. 
Assim que vi esse presente que a autora nos deu, fiquei extremamente feliz e no mesmo dia comecei a ler. O livro é muito bom, gente! Sério, não tô mentindo (risos)! É um livro cheio de surpresas e reviravoltas. E o mais importante: os homens dessa série. 
Adrian é um bruto (mas lindo), com três filhos. O mais velho tem 17, o John Galagher, e esse também se encaixa no quadro de homens irresistível. 
Alexander é o melhor amigo de Adrian, advogado muito sucedido e com uma filha na barriga de uma mulher que não ama (não é spoiler, juro!). Enfim, já deu pra ter uma noção, né? Pois é, agora o mais difícil é escolher qual homem é seu preferido.
A autora soube como escrever muito bem, me encantando a cada verso. O meu ano não poderia começar melhor, esse é o 3 livro lido esse ano, e foi uma escolha muito boa em lê-lo. Bom, a Márcia me disse que ainda terão entorno de 2/3 livros (para nossa alegria!) para os Homens de Roterdã.

                                  Segundo livro:


Você perdoaria uma traição? 

E se fosse acusada injustamente, você perdoaria o homem que ama e lhe daria uma nova chance? 

Às vezes o tempo cobra de nós um preço alto demais por nosso próprio orgulho. 
Depois do rompimento, a advogada Laura Soares se muda de volta para Amsterdã e tenta retomar a vida tranquila que tinha antes de conhecer Adrian Van Galagher. O problema é que ele não é um homem fácil de esquecer, especialmente se você carrega um filho dele no ventre. 
Morando em uma nova casa, com uma nova vizinha, Laura começa a reconstruir sua vida, até que o passado volta a rondar a vida de Adrian e a dela. Depois de descobrir que cometeu um erro, o empresário Adrian Van Galagher decide mudar de estratégia e reconquistar a confiança do melhor amigo. Com Alexander ao seu lado, ele segue em busca de sua própria redenção – Laura. 
Intrigas, traições, culpas, medos. Adrian e Laura são levados ao limite com a chegada de um antigo conhecido, capaz de esfolar velhas feridas. Amor, cuidado, paixão, determinação e um acidente que pode mostrar que nem sempre existe tempo suficiente para se viver os sonhos.


Bom, espero que você tenham gostado. Não esqueçam de comentar! 


2 comments

Unknown 5 de janeiro de 2016 às 14:24

Obrigada pelo carinho com meus meninos Bia! Bjim

Unknown 5 de janeiro de 2016 às 14:24

Obrigada pelo carinho com meus meninos Bia! Bjim

Postar um comentário